Sobre a visita

Este é o nosso campus, e nele funcionam 3 diferentes unidades da FPTE. A ETL de Lins, escola de ensino infantil, fundamental e médio. O Centro Universitário de Lins - UNILINS, que ofereçe cursos superiores de tecnoloógia, graduação e pós-graduação. E o CETEClins, que presta serviços de engenharia, tecnologia e análises técnicas. São mais de 110.000 metros quadrados de área, com muito verde e com um amplo setor poliesportivo.

O ingresso ao campus é permitido durante os horários de atividade das unidades, contudo, o acesso às instalações da usina são feitos somente na forma de visitas guiadas e em datas agendas. Isso é necessário pois trata-se de equipamento elétrico constantemente energizado e, portanto, sujeito à normas de segurança.

Não é permitido o acesso de pessoas que estejam trajando roupas que deixem as pernas descobertas na área da planta solar. Também é imprescindivel o uso de calçados fechados. Em caso de chuva, a visita será interrompida imediatamente.